03 julho 2017

Coleção Kid Abelha fofíssima dos anos 80

Encontrei esse cd totalmente deslocado no meio de outros cantores de gêneros totalmente diferentes. Não sou fã de Kid Abelha, mas não tenho nada contra, apesar da Paula Toller ser uma rainha pra mim. Quando vi esse cd fiquei pensando: Outra banda brasileira, fazendo isso, seria algo totalmente sem graça, brega, meio nada a ver, mas essas fotos ficaram tão lindas! Tão bem feitas que eu fiquei apaixonada pelo encarte e com uma leve queda pela banda.

No filme O Preço da Traição, de 2009, a Amanda Seyfriend chega pra um carinha e dá um cd de presente pra ele, então ele diz que desde que ela falou sobre a banda ele já tinha baixado toda a discografia e amado. Aí ela fala algo maravilhoso: "mas você não baixou a caixinha, a arte da capa, o encarte, as letras...". Não sou daquelas que tem um fetiche por vinis ou coisas assim por questõe sde qualidade de som, quando quero ouvir uma música não me importa se é em mp3. Mas confesso, não dá pra fazer download de elementos lindos como esse encarte do Kid Abelha.

Esse post tbm é uma homenagem pra Amora que é super fã dos anos 80 e de quem eu imediatamente lembrei quando vi o encarte.

A qualidade da imagem é ruim pq a scanner que eu tenho é meia besta. 






Nenhum comentário: