domingo, 9 de julho de 2017

Devon Aoki por Harley Weir em um editorial sincero

     Depois de tanto ver editoriais de moda e de apagar fotos de moda que tinha salvo por alguma razão que realmente não consigo entender, eu tenho ficado bastante entediada com os editoriais que tenho visto. Parece tudo tão falso!!! Principalmente porque as marcas estão tentando de algum jeito copiar aquilo de mais sincero que as pessoas fazem pra serem elas mesmas. E não falo nem das roupas que imitam os faça-você-mesmo, ou das grifes que tentam vender um estado de espírito, mas dessas marcas de roupas amigas e ecológicas também, com pessoas falsamente entediadas, com os braços estendidos não sei pra onde nem porquê. Não sei se é também por causa das modelos que são horríveis em expressão... Bem... poderia falar muito sobre isso, mas minha falta de conhecimento sobre o assunto me impede porque não quero falar bobagem. 
     Pesquisando rápido, editorial de moda é um jeito artístico de promover várias marcas ou uma ideia. Então cadê o artístico?!!

     Maaaaaasss vi esse editorial pra Vogue feito pela Harley Weir com a Devon Aoki que ficou TÃO bonito! Além da roupa representar não apenas um produto, mas um elemento da cena, as fotos nos dão uma sensação e essa mulher maravilhosa parece realmente estar sentindo tudo isso. E outra... cara quem é essa fotórgrafa??!!
      Achei que estava deixando de gostar de moda e tudo mais, mas isso me fez pensar porque realmente acho que as roupas são a extensão da nossa psique. É uma forma de arte que também nos conecta com o que há por dentro e o que não se pode ver.
+ Fotos via That Adult e Instagram da Harley Weir.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed