10 julho 2017

Futura brubs...

     Hoje aconteceu uma super mudança no trabalho, eu fui pra um cargo mais importante que o de reles digitadora enquanto uma moça tá de férias. Eu tava com muito medo porque tinha certeza que não ia conseguir me sair bem, que a pessoa que ia me ajudar tem muita da minha admiração e eu tinha certeza que ia decepcionar. Mas olha... até que foi razoável. Não digo de mim, eu não fui exatamente razoável, acho que fui terrível, mas sobrevivi!
     Imagino estar no futuro e lendo isso... Imagino que tudo isso tenha passado e nossa como eu quero saber o que a Brunna do futuro está pensando. E que bom que eu estou escrevendo isso! É por isso que comecei esse diário.
     Eu nunca gostei de ler o dear diary na Rookie mas agora que sei da sensação boa de escrever um, estou lendo. E li algo muito bonito sobre registrar todas essas sensações:
The process of dissecting my day on paper has always been tinged with some tedium, to look back and sift through details and moments that had slipped from my consciousness has always been a salve for the fear that I would lose the past. via.
     Tenho essa sensação principalmente porque quando leio meus antigos posts eu fico aaaaaaahhhhh eu era tão fofaaaa ou então aaaaaaaaaahh meu deus brunna chega de ser ridícula!!!. Isso é tão maravilhoso ^-^ Um dia a Vick me disse que gostava do meu blog porque ele era real. Fiquei super feliz!! Nossa to muito satisfeita da vida com esse blog ♥

Nenhum comentário: