segunda-feira, 3 de julho de 2017

Twin Peaks é só uma cidade pra Audrey reinar.

Apesar dos altos e baixos de Twin Peaks, há algo impecável na série inteira: Audrey Horne.

Imagino que a Audrey é a moça rica da cidade que compra roupas nas viagens ou nas lojas mais caras, porque ela se veste totalmente diferente das outras meninas. Ela é muito sofisticada, só usa saia e na maioria saia-lápis ou que vai até o joelho. A blusa normalmente de manga comprida está sempre pra dentro, e quando ela quer se arrumar melhor ela veste um blazer.
 

Você já viu algum personagem de série repetir roupa? Pois Audrey repete, ela é tão estilosa que é capaz de criar combinações com as peças de roupa e eu confesso isso é uma habilidade porque minhas combinações são tão iguais que as roupas estão quase pra fazer casamento. Dá pra acreditar que em três episódios ela vestiu a mesma saia? Numa tática genial de combinação de cores. 


Acho super fofo o relógio que ela usa e os sapatos. São praticamente os mesmos na série toda. Tem acessório melhor do que relógio? E melhor, esse tipo de relógio, com pulseira de couro e super clássico. O sapato é quase uma marca dela e é legal porque ela sempre usa o mesmo, e nunca perde a elegância.
Eu definitivamente me vestiria assim. Quem me dera.

Ah! um bônus da segunda temporada: Essa é Audrey no último episódio da série. Maravilhosa!
É interessante ver como o personagem evolui, deixando de ser uma menina bisbilhoteira pra uma mulher importante e madura no final da série. O resto das outras personagens, pra mim, nem chegam aos pés dela. Ela é definitivamente a expressão de alguém que se veste bem e é super segura de si. Nem sei quem é Laura Palmer perto dela.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed